Postado Dezembro 26, 2012 12 anos Autor Fiz perguntinhas quentes mesmo hehe . o comedinhasss parece ser da sacanagem . @War a sua eu vou fazer perguntas mais quentes e engraçadas ahuauha Você escolheu uma ótima pessoa para entrevistar, o Bruno, ele sim tem bastante coisa pra nos contar. Mas infelizmente sua entrevista continua ruim, você não soube escolher suas perguntas, não soube explorar o entrevistado. Tinha tanta coisa pra perguntar... programação, scripting, alissow, historias no passado, amizades conquistadas... Mas não, continuou com o mesmo cliche de sempre: "Ja beijo na boca ?", pqp, isso até meu irmão de 10 anos já baijou, ou seja, não se pergunta isso em uma entrevista. ¬¬ Decepção, pensei que ia ler um entrevista legal e empolgante. Ainda estou treinando pode deixar . Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Postado Dezembro 26, 2012 12 anos Matheus, não seja malvado com ele ._. Eu gostei pra caramba da entrevista e ele esta melhorando a cada nova. Fiz perguntinhas quentes mesmo hehe . o comedinhasss parece ser da sacanagem . uheuheuhehuehue' Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Dezembro 26, 2012 12 anos Autor Matheus, não seja malvado com ele ._. Eu gostei pra caramba da entrevista e ele esta melhorando a cada nova. uheuheuhehuehue' So o nome ja explica que e um comedia. Duvidas da entrevista so falarem . Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Postado Dezembro 26, 2012 12 anos Nossa cara o comedinhass já fez muita coisa interessante, deveria ter pesquisado mais rs, mesmo assim boa entrevista. www.patronum.online
Postado Dezembro 26, 2012 12 anos Boa entrevista cara, mas acho que deveria mudar um pouco as perguntas, escrever certo e não utilizar as mesmas perguntas em todo mundo. Skyligh : Ja beijo na boca ? Skyligh : Ja beijo na boca ? Skyligh : Ja beijo na boca ? Skyligh : Ja beijo na boca ? Skyligh : Ja beijo na boca ? rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.