Postado Dezembro 26, 2012 12 anos Olá galera , mais uma simples funçao do Arton Aqui (: Eu aconselho , se voce for usar ele em alguma script que voce fizer, voce por ele dentro da script. não é muito confiavel por em LIB function getPlayersStorage(storage) local pid = getPlayerOnline() getPlayerStorageValue(pid,storage) local ret = getCreatureName(pid) return true end Como Usar : Exemplo : function getPlayersStorage(storage) local pid = getPlayerOnline() getPlayerStorageValue(pid,storage) local ret = getCreatureName(pid) return true end for n = 1, #getPlayersByStorage(10101) do local name = ret[n] local msg = "" msg = msg ..n..". "..name.. doShowTextDialog(cid,1950,msg) --- No Exemplo , ele irá abrir uma caixa de dialogo com os nomes inumerados dos players que contem essa storage Como Usar : basta por -> getPlayersByStorage(storage) no lugar de "storage" , voce poe o numero Créditos : Oneshot , TonyPlySon Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Dezembro 30, 2012 12 anos Desculpe, não cheguei a testar, mas não creio que sua função irá funcionar. function getPlayersStorage(storage) local pid = getPlayerOnline() -- Retorna uma tabela contendo todos os players online. getPlayerStorageValue(pid, storage) -- Retorna o valor de uma storage de um player(NESSE CASO A FUNÇÃO NÃO ESTÁ SERVINDO DE NADA NESSA LINHA). -- Nesse caso pid é uma tabela, e a função getPlayerStorageValue pede um CreatureID no primeiro parâmetro(pid) local ret = getCreatureName(pid) -- Aqui você tentou pegar o nome de algum player, mas a função getCreatureName, requer que pid seja um CreatureID, e nesse caso pid é uma tabela. return true -- Sua função vai retornar sempre true, e não a storage do player. end -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Cara isso não vai funcionar. function onSay(cid, words, param, channel) local online = getPlayersOnline() local T = {} local param = tonumber(param) local msg = "-- [ ~~ Storage List of " .. param .." storage ~~ ] --./n/n" if not param then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, words .." [storage].") return true end for _, pid in ipairs(online) do if getPlayerStorageValue(pid, param) > 0 then table.insert(T, getCreatureName(pid)) end end for _, K in ipairs(T) do msg = msg .. "" .. K .."/n" end doShowTextDialog(cid, 2160, msg) return true end Editado Dezembro 31, 2012 12 anos por Skyforever (veja o histórico de edições) Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Pois é amigo, certamente, eu testei aqui e pelo menos não funcionou para mim! Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.