Postado Dezembro 26, 2012 12 anos Falae galerinhaa, bom tou com uma duvida e dois problemas é o seguinte: 1° Problema : eu abro meu otserv lá ai depois de 24 horas ele fecha ... queria saber como arrumar isso 2° problema : meu mapa é baiak ai tem aquele colarzinho do red mas ele não está funcionando queria saber como arrumar isso também 3° duvida : Tipo meu otserv é xp alta e ao morrer perde muito level queria colocar para perder menos onde arrumo isso ? Valendo + REP Agradecido desde já MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Dezembro 26, 2012 12 anos 1 - Pode ser o sistema operacional do TFS que foi compilado 2 - Para o colar em items.xml pra eu ver o que é 3 - Pasta do seu OT/config.lua: deathLostPercent = 10 Aqui é quantos % perder quando morrer
Postado Dezembro 26, 2012 12 anos 1 = va ate su config lua arrume isto Troque pelo meu . globalSaveEnabled = false globalSaveHour = 8 shutdownAtGlobalSave = true cleanMapAtGlobalSave = false 2 = Veja se este script te ajuda . http://www.tibiaking.com/forum/topic/133412-red-skull-amulet-10/ 3 = Isto Voçe Arruma na sua xml do seu ot em Vocations . Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.