Postado Dezembro 27, 2012 12 anos Gostaria de fazer um pedido de script galera,pro player cria account e ganhar 2 dias vips para chamar atenção pro servidor,se alguem souber pf me passe é urgente, pois sera a inauguração do novo servidor Global System. OBS O SERVER É MYSQL !! TEM SITE. Editado Dezembro 27, 2012 12 anos por Piuzerashu (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 27, 2012 12 anos Pasta do seu OT/data/creaturescripts/scripts/menor.lua function onLogin(cid) local storage,days = (getPlayerAccountId(cid)+550),2 if getGlobalStorageValue(storage) <= 0 then setGlobalStorageValue(storage, 13500) addVipDays(cid, days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você recebeu "..days.." dias de VIP, bom jogo!") end return true end Pasta do seu OT/data/creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="login" name="vipdays" event="script" value="menor.lua"/>
Postado Dezembro 27, 2012 12 anos Autor Pasta do seu OT/data/creaturescripts/scripts/menor.lua function onLogin(cid) local storage,days = (getPlayerAccountId(cid)+550),2 if getGlobalStorageValue(storage) <= 0 then setGlobalStorageValue(storage, 13500) addVipDays(cid, days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você recebeu "..days.." dias de VIP, bom jogo!") end return true end Pasta do seu OT/data/creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="login" name="vipdays" event="script" value="menor.lua"/> Não prescisa colocar no register creature lá? ... vou testar =) @edit Dando erro não funcionando =/ Editado Dezembro 27, 2012 12 anos por Piuzerashu (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 27, 2012 12 anos OBS: Tem que alterar a storage que tá ai no script da storage da sua VIP.
Postado Março 3, 2014 11 anos OBS: Tem que alterar a storage que tá ai no script da storage da sua VIP. Sim mais como eu coloco esse scrip para dar 2 dias de premium account, alem de 2 dias vip days? Tenho o mesmo script, mais quero por para premium, Obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.