Postado Dezembro 28, 2012 12 anos local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local items_need = {{13301, 30}, {13299, 50}, {13300, 100}} function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if parameters.present then if getPlayerStorageValue(cid, 10543) > 0 then npcHandler:resetNpc() return npcHandler:say('Voce já tem essa montaria.',cid) end for _, v in pairs(items_need) do if getPlayerItemCount(cid, v[1]) < v[2] then local str = "" for _, x in pairs(items_need) do str = str .. ", ".. x[2] .. " ".. getItemNameById(v[1]) end npcHandler:resetNpc() return npcHandler:say("Você precisa de".. str .. ".", cid) end end for _, v in pairs(items_need) do doPlayerRemoveItem(cid, v[1], v[2]) end doPlayerAddMount(cid, 11) setPlayerStorageValue(cid, 10543, 1) npcHandler:say('Voce trocou seus items por uma montaria do stampor.', cid) npcHandler:resetNpc() end return true end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Olá |PLAYERNAME|. posso-lhe oferecer uma montaria do {stampor}.") local noNode = KeywordNode:new({'no'}, santaNPC, {present = false}) local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, santaNPC, {present = true}) local node = keywordHandler:addKeyword({'stampor'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer essa montaria? , voce precisa me trazer items e items e outros items. aceita?'}) node:addChildKeywordNode(yesNode) node:addChildKeywordNode(noNode) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.