Postado Dezembro 28, 2012 12 anos baxa este aki deve ta melhor . Creditos Smartbox Reportado por colocar link de outro fórum, não precisa botar redirecionamento do nick do membro, apenas botar o nick do membro e no tópico poem do tópico que existe no TK Baiakzip VIP 8 com BUG ARRUMADO
Postado Dezembro 28, 2012 12 anos Dei Os Creditos e Coloquei O Link eu Testei Este baiak e esta normal Editado Dezembro 28, 2012 12 anos por Mad Rats (veja o histórico de edições) Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Postado Dezembro 28, 2012 12 anos Autor o meu é esse que foi o que thiago postou, só que ja editei algumas coisas
Postado Dezembro 28, 2012 12 anos a duvida foi sanada amigo ? Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Postado Dezembro 28, 2012 12 anos Autor a da runa não, ainda não consegui localizar ela :x , me add ae nos amigos tb man, pra me tirar umas dúvidas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.