Postado Abril 28, 2011 14 anos OrkBot 8.72 Funções: Totalmente customizável auto healer / bebedouro mana / waster mana. Suporte para a cura aliado. Equipe de listas. Equipe marcas e cores do time. Adicionar únicos jogadores por nome ou in-game menu de contexto. Adicionar guildas todo pelo nome. Combo Shooter, para uma perfeita combinação mata. Apenas jogadores de ataque caveira. Customizável opções de ataque. Possibilidade de atirar runas se paralisar todas as condições é certo. Heads-up display. Cura percentuais, cria uma bolha de flutuar por toda a cura que cura mais de 1%. Verde para branco, as mudanças "Usando um de x" e "pilhagem de x" para o branco não-console texto. Informação sobre o jogador, mostra a vocação, nível de saúde e mana estimado (magos). X-Ray, ver os nomes pensamento telhados e forros. Temporizadores. Temporizadores para cada mágica instantânea com um período de tempo no jogo. Controle de tempo de paredes mágicas eo crescimento selvagem. Mostrar alvo atual. Mostrar ID de item quando você olha para os itens. Clique reutilização, perfeito para a pesca ou runas. Salve as configurações / carga com um clique, cinco slots possíveis. Interface: Dowload (direto do site oficial) Scan Editado Abril 30, 2011 14 anos por Matheus (veja o histórico de edições) MINHA VIDA É UMA AJUDEI?NÃO? DE UM MEDA UM REP+ OU EU VOU NA SUA CASA TE BATER EU SEI ONDE VC MORA ZÉ
Postado Abril 30, 2011 14 anos Administrador É um bot simples, muito bom para War. É claro que não é comparável à um Magebot, mas quebra um grande galho... Dei uma organizada no tópico, abraços! REP+ TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Maio 1, 2011 14 anos bot bom... mais não tem cave bot e.e e tbm não achei mto confiavel pq antes de entrar ele injeta uma dll =/ Thx Arthur for sign and avatar Second sign : Thx Kamikaze for second sign
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.