Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pelo que eu vi no tópico ele não fez nada de errado, pois em um assunto serio você quer levar na brincadeira... Se ainda fosse no Playground tudo bem(apesar que lá não é possível dar ou retirar reputação)...

Eu ia fechar o tópico mais vou esperar o vittu ou alguém de um cargo maior dar a palavra final.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

• Respostas 12
  • Visualizações 387
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Pois é, atendimento geral não é para comentários desnecessários, não tinha porque você falar aquilo no tópico, uma vez que não iria acrescentar em nada no mesmo!

A unica coisa que mudou no seu REP- foi o Vittu ter dado, pois eu pensei em fazer o mesmo ¬¬

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado

Link

Motivo ! Reputado negativamente pelo seguinte motivo por te feito um flood em um dos fóruns mais importantes aki do tk que e o atendimento geral . espero que tenha solucionado .

1 rep + ou 1 rep - n faz diferença e o que eu acho . rep e coisa de quem ta sem interesse no fórum só quer ficar conhecido pq o seu numero e maior do que o do outro .

Como isso vai ler as regras antes de fazer flood por favor na próxima irei negativar.

Bom Caro Amigo So Lhe Informei Que Ele Tomou -Rep Em Atendimento Geral Em Dica de novo cargo so não informei onde desculpa polo flood

tibiaajuda.jpg

Não Adianta Só Querer E Necessário Fazer

Postado
  • Autor

Que se foda cara, 1 rep não pode ser merda nenhuma, mais só pq eu comentei aquilo o cara me dá rep-, vai pra casa da, toma no, por isso que .. deixa pra lá

(To esperando a reposta Vittu)

horizontallogowhite1.png

Postado

So acho que isso passo muito dos limites . um membro que so esta no fórum para reputação .

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo