Postado Dezembro 30, 2012 12 anos Bom to usando o mapa Destruction V7 e o templo é estilo meio zao e tals,entao se alguem puder editar eu quero ele todo branco tipo parede brancas e tals,se alguem puder editar dou REP+ Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Dezembro 30, 2012 12 anos Acho que e Meio Dificiu Achar Alguem Honesto Hoje em Dia Mas Creio Que Alguem Já Ira Aparecer Mas Não Duvido Muito Que Ele Coloque Um Lugar Cheio De Bugs so Pra ele Antes De Abrir Seu Mapa Crio que Voçe Olhe ele Primeiro Não Adianta Só Querer E Necessário Fazer
Postado Dezembro 30, 2012 12 anos Acho que e Meio Dificiu Achar Alguem Honesto Hoje em Dia Mas Creio Que Alguem Já Ira Aparecer Mas Não Duvido Muito Que Ele Coloque Um Lugar Cheio De Bugs so Pra ele Antes De Abrir Seu Mapa Crio que Voçe Olhe ele Primeiro Nem é, eu postei o [Hollister] Reupado e não criei se quer 1 bug, ao contrário, retirei os bugs e os erros da distro. (Mais concordo com você, nem todos são assim, a maioria deixa bug pra depois fuder com o OTS da pessoa.)
Postado Dezembro 30, 2012 12 anos Autor Thiago tem como vc editar? Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Dezembro 30, 2012 12 anos Thiago tem como vc editar? Sim, com certeza mano, não sou muito bom em Baiaks mais vou tentar fazer o máximo pra você, ai você ver se gosta ou não, ok?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.