Postado Dezembro 30, 2012 12 anos Galeraa, eu criei um ontem ontem e estou com alguns problemas, mais vou citar apenas um por enquanto. Então, meu OT é baiak e peguei quase pronto, hoje resolvi editar ele e mudar algumas coisas no templo e na vip quest, editei tudo certinho no remere's e tal e salvei o mapa no meu pc(porque no host pra abrir o remere's começa a travar tudo, faço edits de mapa no meu pc) e fiz o upload do mapa e passei pro host, substitui pelo mapa que tinha e reabri o OT e quando loguei estava tudo a mesma coisa, não mudou nada, deu maior trabalho pra editar, e tomei esse prejuizo, alguém sabe resolver?
Postado Dezembro 30, 2012 12 anos Você tem absolutamente certeza que você salvou? pode ser que não salvou, já aconteceu isso comigo Ou também pode não ter salvado no lugar certo, sempre é bom clicar em salvar e escolher o lugar.
Postado Dezembro 30, 2012 12 anos reuploade o seu mapa veja se ele abrira no seu pc com as modificaçoes que vc editou se tiver certo reup ele e passe para o host ve se abra ele com seu edit Não Adianta Só Querer E Necessário Fazer
Postado Dezembro 30, 2012 12 anos Autor eu ja testei, fui na pasta world e abri o mapa pelo remere's e estava la editado. o que faço? Editado Dezembro 30, 2012 12 anos por sear10 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 30, 2012 12 anos reup so o mapa o world e passe para o host e troque Não Adianta Só Querer E Necessário Fazer
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.