Postado Dezembro 30, 2012 12 anos eu ja testei, fui na pasta world e abri o mapa pelo remere's e estava la editado. o que faço? Que trem doido, viu se o nome do MAPA tá o mesmo que o do config.lua?
Postado Dezembro 30, 2012 12 anos Autor mais no caso, se o nome estivesse diferente ou servidor não abriria, certo?
Postado Dezembro 30, 2012 12 anos Que trem doido, viu se o nome do MAPA tá o mesmo que o do config.lua? se tivesse errado nem ia abri neh :angry2: @sear10 se o mapa no config lua estivesse errado não iria abrir não Editado Dezembro 30, 2012 12 anos por supporte (veja o histórico de edições) Não Adianta Só Querer E Necessário Fazer
Postado Dezembro 30, 2012 12 anos então man, alguém sabe resolver isso? Tente Fazer o Que Eu Te Falei Abra O Mapa Em Seu Pc Veja Se Esta Tudo Certo Depois va em data/world/world e Passe este Item em Arquivo Rar e Reup Ele Depois disso substitua o Wolrd Novo Pelho Velho Não Adianta Só Querer E Necessário Fazer
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.