Postado Dezembro 30, 2012 12 anos Galera, alguem pode me ajudar com esse erro no distro: O erro é: OTSYS_SQLITE3_PREPARE<>: SQLITE ERROR: no such column: players.onlinetimetoday <UPDATE "players" SET "onlinetimetoday"=players.onlinetimetoday+60, "onlinetimeall"=players.onlinetimeall+60 WHERE "online" = 1;> Esse ultimo numero varia de quantos tem online mostra... ai tinha eu online porque to testando no meu PC... então 1...
Postado Dezembro 30, 2012 12 anos .. Editado Dezembro 30, 2012 12 anos por arthurluna (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 30, 2012 12 anos .. Reportado por flood, tome mais cuidado ai cara. @Tenta esse: ALTER TABLE `players` CHANGE `exphist_lastexp` `exphist_lastexp` INT (50) NOT NULL DEFAULT '4200'
Postado Dezembro 30, 2012 12 anos Autor Reportado por flood, tome mais cuidado ai cara. @Tenta esse: ALTER TABLE `players` CHANGE `exphist_lastexp` `exphist_lastexp` INT (50) NOT NULL DEFAULT '4200' Mas onde eu coloco msmo? sqlite 10 décadas sem mecher
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.