Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Tentei criar um mapa do 0, porem o rme da um erro, tipo eu to querendo criar um, deis do começo, (quero que não tenha nada no mapa). (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos É so clicar em File>NEW e ir criando depois pra salvar clique em salvar mesmo kkk Qual e o erro que da ?
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Autor "Could no location tibia 8.60........" porem se eu pegar um mapa ja pronto ele abre, mais abrindo ele direto, da sempre esse erro (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos No Caso voc jah criou o mapa e ta tentando abri-lo? Baixe o cliente diretamente do site rme acho que funciona
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Autor Não, por exemplo, eu tenho rme e tals direto do site, tudo bonito e funcionando, mais ao abrir o programa direto, ele da aquele erro citado acima, porém abrindo direto de um mapa ja pronto, ele abre normal.... (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.