Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Infelizmente, levei ban ip la, o que eu devo fazer, pelo menos pra por o ip de numeros e não o fixo? (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Você tomoou BAN IP, então mesmo o numero de IP ou algum DNS configurável para seu IP do VPS/Dedicado não vai funcionar... peça a empresa de host sua troque o IP da sua maquina para você... algumas cobram outras não, E tira os anti-logout do mapa para não tomar mais... FLW
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Autor Eu tomei ban no ip da LGV Host, não no da Hastle Host, mais esta dando que esta ban tb '-' (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Eu tomei ban no ip da LGV Host, não no da Hastle Host, mais esta dando que esta ban tb '-' A LGV troca ip de graça... peça a eles trocarem para você por ticket... Porem o seu DNS vai continuar banido, vai ter que usar outro IP DNS (EX: gloriusserver.servegame.com)
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Autor Eu troquei pra gloriousserver.no-ip.org, porém tb diz que esta ban '-' (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.