Postado Setembro 30, 2013 11 anos Galera, esse tópico é de 2012, o cara ali em cima ja havia revivido, tenham mais atenção ao postar. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Junho 14, 2015 9 anos Muito Facil Amigo Basta Adicionar o seu servidor por um dispositivo movel(celular,tablet) o meu resolvi agr assim nem precisa bota descrição la so add o ip e os bagulho certim depois so editar no pc o que faltar . Ola Precisa de Ajuda Com Seu server? comunique-me skype:warley.phelipe.18
Postado Junho 7, 2016 8 anos Levei ban tbm ( This server is currently banned! Reason: Spoofing data info.Server will be unbanned after 04/07/2016. ) , mas meu otzin e no meu pc (casa) sera alguém pode me ajudar a mudar o ip ou sla (SOCORROOOOOO) Uso Modem+Roteador Technicolor TD5136v2. Editado Junho 7, 2016 8 anos por mkmmkm (veja o histórico de edições)
Postado Junho 8, 2016 8 anos UFFA, Conseguir ! \õ/ Dei uma reiniciada no modem, fiz outra conta no NO-IP e na OT Server List e agora o bang ta on !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.