Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tive essas idéias aqui, pode ser até que sejam boas (Não sei se vai ser possível por elas, só estou dando sugestões)

1 Dica - O que acha de colocar pros membros da equipe do TK uma autorização pra excluir "XxX" posts, ai exemplo:

Eu faço double POST, ai vamos dizer, A Anne pega e me fala que eu cometi um erro pra ler as regras, tomar cuidado e etcs, só que ai ela vai e exclui o DOUBLE POST dado e automaticamente esse post vai para o 1 post, exemplo:

No 1 Post eu falei:

Muito bom cara, ficou excelente.

No 2 post eu falei:

To com um erro aqui, me ajuda ai

Ai ela vai e deleta o 2 post ai junta e fica assim o 1 post:

Muito bom cara, ficou excelente.

To com um erro aqui, me ajuda ai.

2 Dica - O que acha de por tipo, pra eu postar algum post preciso ter pelo menos "XxX" letras, exemplo:

Eu quero postar: Perfect

Ai chega uma mensagem dizendo: Você não pode efetuar essa ação, se não você tará cometendo flood.

Ai eu pego e edito pra postar isso: Perfect cara, muito bom, parabéns.

Ai vai e posta de boa.

Assim evitará bastante flood (Nem todos como: Postar algo que não esteja relacionado ao tópico, e etcs), mais ajudará bastante.

Fica ai as minhas sugestões.

Editado por thiagobji (veja o histórico de edições)

horizontallogowhite1.png

• Respostas 9
  • Visualizações 430
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Sim mas tipo, existe seções que podem dar um up, se ativarmos essa paradinha pode afetar as outras seções, mas se tiver como escolher as seçoes é uma boa, eu acho que só a parte de ter 5characters pra postar já está de bom tamanho, não ajuda muito mas já é algo.

Postado
  • Autor

Hum, pois essa mesmo foi a ideia, se colocar em algumas seções que podem utilizar seria uma ótima ideia, e nas outras deixa normal.

(Não vai ajudar completamente, mais vai ajudar muito).

horizontallogowhite1.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo