Postado Abril 29, 2011 14 anos Autor Pode dar Rep- por renacer, mas eu gostaria de falar que o tamanho seria 400 x 200 e no caso se possível em .png para mim editar no Fireworks! Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Abril 29, 2011 14 anos Isso não é renascer e sim double-post. Renascer é quando você posta em um tópico sem motivos que está sem respostas à mais de 60 dias. rena.to
Postado Abril 29, 2011 14 anos Administrador Eu tirei seu rep- de cima, mas dei rep- no de baixo. Cuidado com o double-post, só um aviso... TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Abril 29, 2011 14 anos Autor Suuavera, é que estou precisando e não sei como faz! Renato tem como fazer um para mim tipo o do Alien, que tenha um Símbolo no caso lá é a Caveira, você escolhe! Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Abril 29, 2011 14 anos Depois dizem que design não serve pra nada. Poxa, que pena. Enfim, rapaz, vou tentar fazer aqui um pra ti :} Tentar, não espere mutwo. :~ Editado Abril 29, 2011 14 anos por iToouch (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.