Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Como posso configurar um sistema [VIP] em meu servidor? criei um servidor a alguns dias e não entendo muito de scripts e tal, gostaria que me ajudassem com o sistema vip, caso queiram me add, msn é: [email protected] Qualquer dúvida, me perguntem aqui. Vlw!
Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Pasta do seu OT/data/actions/actions.xml <action uniqueid="35400" script="vipname.lua" /> Pasta do seu OT/data/actions/scripts/vipname.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid == 35400 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,35400) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doCreatureSay(cid, "VOcê recebeu seu beneficio por ser vip!", TALKTYPE_ORANGE_1) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Premium] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você será kickado em 5 segundos para mudança de nome.") doPlayerAddAddons(cid, 1) addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid, true) setPlayerStorageValue(cid, 35400, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você ja tem o [Premium] no nome.") end return true end end
Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Autor ese item de ID 35400, não tem no meu servidor :X , fui tentar o /i não foi.
Postado Janeiro 2, 2013 12 anos ese item de ID 35400, não tem no meu servidor :X , fui tentar o /i não foi. Isto e a storage que sera utilizada . você terá que criar um item e falar isso na frente dele . "/attr uniqueid 35400" E Também "/attr actionid 35400" Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.