Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Cara isso não está relacionado a "governo pmdb", quem pode vetar projeto de lei com unanimidade é o PT e graças a Deus o Brasil não é governado por um partido só. Mas não importa partido isso não vem ao caso, é tudo lixo do mesmo saco.

Exatamente Matheus eu quis dizer outra parada, que não tava lembrando na hora nem agora :(

• Respostas 12
  • Visualizações 434
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

A verdade é que a alienação está presente no nosso meio desde que existimos. Desde o simples ato de assistir a "Globo", ao ver uma propaganda, comprar algo.. tudo está dentro de um sistema. Sistema esse que planeja de forma inteligente como fazer você querer aquilo. A mídia esconde isso, mas como o Brasil é um país com liberdade de expressão, tudo uma hora vem à vista do povo, porém poucos enxergam.

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Postado
  • Autor

Cara, só falo uma coisa, o sistema é foda

toda vez que eu vejo o comercial de uma cervejaria da vida ae cujo bordão principal é "Imagina a Festa" me sinto um idiota, pois somos vistos como o pais do carnaval, do futebol, da curtição, onde tudo isso é usado como métodos de alienação do povo, só viram o escândalo do mensalão porque a oposição tem influencia em midías da TV e Radio, senão, teriam "abafado". O País em vez de investir na educação, procurar formar pessoas criadoras de opnião, preferem nos tratar feito porcos, afinal, quem vai quer tendo formadores de opinião?

Tem muita coisa errada, e quanto mais se procura, mais se acha!

Exatamente, a ideia de não investir em educação é o maior foco deles, pois quanto mais hipócrita e ingenua for a população, mais fácil será a manipulação.

A verdade é que a alienação está presente no nosso meio desde que existimos. Desde o simples ato de assistir a "Globo", ao ver uma propaganda, comprar algo.. tudo está dentro de um sistema. Sistema esse que planeja de forma inteligente como fazer você querer aquilo. A mídia esconde isso, mas como o Brasil é um país com liberdade de expressão, tudo uma hora vem à vista do povo, porém poucos enxergam.

Com certeza uma hora o povo enxerga, mas do que adianta uma parte enxergar, e a maior parte continuar dando votos e dinheiro para incompetentes que só visam o bem deles, a população como um todo é muito ligada a televisão, a maior parte da população acredita em tudo que é dito na mídia, por mais que a verdadeira face da mentira esteja na cara das pessoas, a mídia inventará uma desculpa inultil que irá convencer todos essas pessoas.

Editado por alfbru (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo