Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Um bom tópico!

Podemos debater... (;

Cara, só falo uma coisa, o sistema é foda

toda vez que eu vejo o comercial de uma cervejaria da vida ae cujo bordão principal é "Imagina a Festa" me sinto um idiota, pois somos vistos como o pais do carnaval, do futebol, da curtição, onde tudo isso é usado como métodos de alienação do povo, só viram o escândalo do mensalão porque a oposição tem influencia em midías da TV e Radio, senão, teriam "abafado". O País em vez de investir na educação, procurar formar pessoas criadoras de opnião, preferem nos tratar feito porcos, afinal, quem vai quer tendo formadores de opinião?

Tem muita coisa errada, e quanto mais se procura, mais se acha!

O Augusto falou tudo que eu iria falar... :/

Infelizmente vivemos em um país onde a manipulação em massa é uma coisa absolutamente normal, é tão normal que muitos nem percebem que estão sendo manipulados por exemplo através de uma simples propaganda comercial. O governo de nosso país está pouco se fudendo para o desenvolvimento da sabedoria da população, nós temos todos os recursos necessários para investir pesado na educação, temos tecnologia, dinheiro, mão de obra... Enfim, TUDO mesmo! Mas não investem na educação pois não será algo vantajoso para para os engravatados, essa é a mais pura verdade.

• Respostas 12
  • Visualizações 442
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Hmm tava raro já alguma coisa interessante de se ler aki no playground

Infelizmente essa e a realidade do Brasil enquanto o governo Pmdb ta por ai

Postado

Cara isso não está relacionado a "governo pmdb", quem pode vetar projeto de lei com unanimidade é o PT e graças a Deus o Brasil não é governado por um partido só. Mas não importa partido isso não vem ao caso, é tudo lixo do mesmo saco.

Postado

Cara, só falo uma coisa, o sistema é foda

toda vez que eu vejo o comercial de uma cervejaria da vida ae cujo bordão principal é "Imagina a Festa" me sinto um idiota, pois somos vistos como o pais do carnaval, do futebol, da curtição, onde tudo isso é usado como métodos de alienação do povo, só viram o escândalo do mensalão porque a oposição tem influencia em midías da TV e Radio, senão, teriam "abafado". O País em vez de investir na educação, procurar formar pessoas criadoras de opnião, preferem nos tratar feito porcos, afinal, quem vai quer tendo formadores de opinião?

Tem muita coisa errada, e quanto mais se procura, mais se acha!

O sistema é foda, sim.

Mas não podemos parar nossas vidas por causa disso. País da curtição? Porque não?

Porque não curtir sua vida somente porque o sistema é foda? É algo que você não pode fazer nada (a não ser que você seja aqueles ativistas que param a av paulista com cartazes e etc)

País da curtição, país do futebol, festa, carnaval. Alienação? Talvez. Eu diria: viver a vida, e dedo do meio pro sistema.

Postado

Pessoas só são manipuladas pois tem cabeça fraca, não adianta nada vir aqui e fazer um tópico e vários vão ler e concordar, mas ninguém vai fazer nada, ninguém vai lutar para mudar, todo mundo só vai esperar. Toda ação gera uma reação.

Claro, tem coisas que nós não temos culpa, pois a midia esconde, mas quando uma esconde, alguma outra mostra.

Temos que explorar os horizontes, procurar coisas novas.

O Brasil é conhecido como o país do Futebol, do Carnaval e da mulherada, porque? Pois quando os gringo vem pra cá, é isso que eles procuram, e quando eles vão embora é isso que eles vão repassar, ninguém se importa com um pobre fudido e favelado (só em ano de eleição), ou com algum politico filho da puta que rouba da nação, os outros são que fazem a fama do Brasil.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo