Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Na pasta data/spells/scripts/healing crie um arquivo exura gran mana.lua e dentro cole: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) --setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1.2, -30, 1.6, 0) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.2 - 25 max = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.5 if min < 250 then min = 250 end return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Na pasta data/spells/ adicione no spells.xml : <instant name="Mana Healing" words="exura gran mana" lvl="350" mana="500" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="800" needlearn="0" script="healing/exura gran mana.lua"> <vocation name="Sorcerer" /> <vocation name="Druid" /> <vocation name="Paladin" /> <vocation name="Knight" /> <vocation name="Master Sorcerer" /> <vocation name="Elder Druid" /> <vocation name="Royal Paladin" /> <vocation name="Elite Knight" /> </instant> Resultado: Créditos: Sokix
Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Ai sim em man,vlw ae Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Fevereiro 23, 2014 11 anos queria essa magia (exura gran mana) healando com 5hits conforme o ml Dou rep pra quem conseguir
Postado Junho 5, 2017 8 anos Tenho 3 pergunta para essa skill se possível peço perdão caso eu esteja infligindo alguma regra pois sou novo no forum e novo no tibia quero aprender o max possível PRA UM DIA PODER AJUDAR TANBÉM!!! 1° pergunta é possível fazer com que essa skill cure a pt "party" ou seja curar quem estiver em party se sim como eu faria o que eu deveria mudar no script?? 2° pergunta eu n quero que cure em area usando este efeito aqui? CLICK AQUI 3° pergunta como faço pra ao invés de consumir MANA consumir HP? qual nome eu mudo ali no lugar de mana : mana="500" <instant name="Mana Healing" words="exura gran mana" lvl="350" mana="500" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="800" needlearn="0" script="healing/exura gran mana.lua"> ??? alias ótima skill responde ai pfv as pergunta quem puder claro!! sem pressa!! "A Vontade de se preparar Transforma Heróis" YouTube-✔ ..:: Só Respondo PM se me der um BEIJO!!! ::.. ▉▉▉ SONG: Medusa'scream - Нули и Единицы Discord - CLICK AQUI
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.