Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Finalmente arrumei meus scripts e resolvi trazer alguns para vocês! (Os script não são de minha autoria, apenas tenho eles aqui) (Não colocarei o set, o dinheiro e o level recomendado por que são usei nem metade deles, mas são funcionais) Port Hope Crocodiles (ajeite as proporções do depositer) Este script aborda só o -1. Criaturas Principais: Crocodiles Crabs croco first floor ph + depositer.xml Port Hope Tarantulas Passa pelas três caves principais fazendo a transição pelos Toads e Centipedes Criaturas principais: Tarantulas Poison Spider Tarantula - Port Hope.xml Thais Rotworm - Norte Criaturas principais: Rotworm Carrion Worm Thais North Rotworms.xml Mount Sternum Undead Criaturas principais: Ghouls Skeletons Cyclops no caminho Thais Undead Mount Sternum.xml Com o tempo eu vou colocando mais alguns scripts! Editado Janeiro 2, 2013 12 anos por Clenwinne (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 10, 2013 12 anos BOA VEEEEI vlw ajudo bastante cara dei um gostei ai pra te ajuda cara
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Autor Eu to sem acesso ao site do TA, mas já estou em busca de script para HL, assim que eu conseguir eu postarei aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.