Postado Janeiro 3, 2013 12 anos Então galera to precisando de uma ajuda para criar o site do meu ot e arrumar o sistema de entrega de donates automatico, alguém poderia me ajudar?
Postado Janeiro 3, 2013 12 anos Colocando seu site online [Gesior] PagSeguro automático! (100% funcional)
Postado Janeiro 3, 2013 12 anos Autor Estou com problema no xampp, clico em start, ai ele fica verde e some dnv, como resolver?
Postado Janeiro 3, 2013 12 anos Colocando seu site online [Gesior] PagSeguro automático! (100% funcional) Só 3 dúvidas, funciona tanto como Linux e Windows? E o Pagseguro Automático entrega os items direto ou Points? Pois eu tenho um sistema de Points no meu server, ai queria só migrar entende? E responde sobre o TFS 3.6 do seu tópico se possible. (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 3, 2013 12 anos Só 3 dúvidas, funciona tanto como Linux e Windows? E o Pagseguro Automático entrega os items direto ou Points? Pois eu tenho um sistema de Points no meu server, ai queria só migrar entende? E responde sobre o TFS 3.6 do seu tópico se possible. 1 - Pergunte aos tópicos, pois eu não sei e não foi eu que criei o tópico 2 - Faça as perguntas lá no meu tópico e não aqui neste tópico Estou com problema no xampp, clico em start, ai ele fica verde e some dnv, como resolver? Alguma porta está bloqueando o APACHE. (Se não me engano, é o SKYPE) Aconselho XAMPP 1.7.3
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.