Postado Janeiro 3, 2013 12 anos Então e isso ai q ta rolando nos meus evento não sumona Zombie e dá isso e no Defend The King A Mesma coisa não sumona o King nem o Gate e da isso ae vou postar imagens pra explicar melhor. No Zombie: [14:6:32.494] [Error - GlobalEvent Interface] [14:6:32.495] data/globalevents/scripts/zombie/onthink.lua:onThink [14:6:32.496] Description: [14:6:32.496] data/lib/zombie_event.lua:104: bad argument #2 to 'random' (interv al is empty) [14:6:32.497] stack traceback: [14:6:32.498] [C]: in function 'random' [14:6:32.498] data/lib/zombie_event.lua:104: in function 'spawnNewZombie' [14:6:32.499] data/globalevents/scripts/zombie/onthink.lua:6: in function <dat a/globalevents/scripts/zombie/onthink.lua:1> [14:6:32.499] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: ZombieGlobal Think E Aqui No Defend The King: Uso TFS 0.4 32Bits meu Sistema e de 64 mais não achei umas distro em 64x mais creio q esse não seja o problema nem de longe :z Help Pls Thx Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Janeiro 4, 2013 12 anos Autor Poste o script zombie_event.lua Não Puis em spoiler ou sei lá o nome kk pqê até hj não sei como poem =[ Mais tá ae vlw -- CONFIG ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS = 20 ZE_ACCESS_TO_IGNORE_ARENA = 4 -- POSITIONS ZE_blockEnterItemPosition = {x=32341, y=32213, z=7} -- onde nasce o teleport? ZE_enterPosition = {x=32154, y=32578, z=7} -- onde os players nascem dentro da arena zombie? ZE_kickPosition = {x=32368, y=32241, z=7} -- quando morre vai para onde? ZE_spawnFromPosition = {x = 32167, y = 32567, z = 7} -- para sumonar zombie (de) ZE_spawnToPosition = {x = 32141, y = 32589, z = 7} -- para sumonar zombie (ate) -- ITEM IDS --ZE_blockEnterItemID = 2700 ZE_blockEnterItemID = 1387 -- STORAGES -- - player ZE_isOnZombieArea = 34370 -- - global ZE_STATUS = 34370 -- =< 0 - off, 1 - waiting for players, 2 - is running ZE_PLAYERS_NUMBER = 34371 ZE_ZOMBIES_TO_SPAWN = 34372 ZE_ZOMBIES_SPAWNED = 34373 -- FUNCTION function setZombiesEventPlayersLimit(value) doSetStorage(ZE_PLAYERS_NUMBER, value) end function getZombiesEventPlayersLimit() return getStorage(ZE_PLAYERS_NUMBER) end function addPlayerToZombiesArea(cid) doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doTeleportThing(cid, ZE_enterPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) if(getPlayerAccess(cid) < ZE_ACCESS_TO_IGNORE_ARENA) then setPlayerZombiesEventStatus(cid, os.time()) end end function kickPlayerFromZombiesArea(cid) doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doTeleportThing(cid, ZE_kickPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) setPlayerZombiesEventStatus(cid, 0) end function getPlayerZombiesEventStatus(cid) return getCreatureStorage(cid, ZE_isOnZombieArea) end function setPlayerZombiesEventStatus(cid, value) doCreatureSetStorage(cid, ZE_isOnZombieArea, value) end function getZombiesEventPlayers() local players = {} for i, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if(getPlayerZombiesEventStatus(cid) > 0) then table.insert(players, cid) end end return players end function getZombiesCount() return getStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED) end function addZombiesCount() doSetStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED, getStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED)+1) end function resetZombiesCount() doSetStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED, 0) end function getZombiesToSpawnCount() return getStorage(ZE_ZOMBIES_TO_SPAWN) end function setZombiesToSpawnCount(count) doSetStorage(ZE_ZOMBIES_TO_SPAWN, count) end function addZombiesEventBlockEnterPosition() -- remove tp -- remove o TP local item = getTileItemById(ZE_blockEnterItemPosition, ZE_blockEnterItemID) if(item.uid ~= 0) then doRemoveItem(item.uid) end --doRemoveItem(getThingFromPos(Castle.desde).uid) --[[ if(getTileItemById(ZE_blockEnterItemPosition, ZE_blockEnterItemID).uid == 0) then doCreateItem(ZE_blockEnterItemID, 1, ZE_blockEnterItemPosition) end ]]-- end function removeZombiesEventBlockEnterPosition() -- add tp if(getTileItemById(ZE_blockEnterItemPosition, ZE_blockEnterItemID).uid == 0) then --doCreateItem(ZE_blockEnterItemID, 1, ZE_blockEnterItemPosition) local tp = doCreateTeleport(ZE_blockEnterItemID, ZE_enterPosition, ZE_blockEnterItemPosition) doItemSetAttribute(tp, "aid", "5555") end --[[ local item = getTileItemById(ZE_blockEnterItemPosition, ZE_blockEnterItemID) if(item.uid ~= 0) then doRemoveItem(item.uid) end ]]-- end function spawnNewZombie() local posx = {} local posy = {} local posz = {} local pir = {} for i=1, 5 do local posx_tmp = math.random(ZE_spawnFromPosition.x ,ZE_spawnToPosition.x) local posy_tmp = math.random(ZE_spawnFromPosition.y ,ZE_spawnToPosition.y) local posz_tmp = math.random(ZE_spawnFromPosition.z ,ZE_spawnToPosition.z) local pir_tmp = 0 local spec = getSpectators({x=posx_tmp, y=posy_tmp, z=posz_tmp}, 3, 3, false) if(spec and #spec > 0) then for z, pid in pairs(spec) do if(isPlayer(pid)) then pir_tmp = pir_tmp + 1 end end end posx = posx_tmp posy = posy_tmp posz = posz_tmp pir = pir_tmp end local lowest_i = 1 for i=2, 5 do if(pir < pir[lowest_i]) then lowest_i = i end end local ret = doCreateMonster("Zombie Event", {x=posx[lowest_i], y=posy[lowest_i], z=posz[lowest_i]}, false) if type(ret) == "number" then addZombiesCount() doAddGlobalStorageValue(201201051801, ret) end return type(ret) == "number" end Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Janeiro 4, 2013 12 anos Pelo arquivo está certo, ali diz que o random está com um argumento vazio, mas não. Não sei oque está acontecendo.
Postado Janeiro 4, 2013 12 anos Tem que ver o distro, tem coisas que dependendo do distro não funciona, bom foi o que me disseram, não sei se é verdade (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.