Postado Janeiro 4, 2013 12 anos 1: Transformar item tal level... Como Funciona: Exemplo: O jogador ao pegar level 65, os itens que estam em seu corpo (seu set), todos se quebram, e se transformam em outros. Mas claro depende da vocação e do set: Paladins: - Helmet <-> Royal Helmet - - Armor <-> Paladin Armor - - Shield <-> Demon Shield - - Legs <-> Golden Legs - - Boots <-> Boh - Knight: - Helmet <-> Royal Helmet - - Armor <-> Crown Armor - - Shield <-> Demon Shield - - Legs <-> Golden Legs - - Boots <-> Steel Boots Druid / Sorcerer: - Helmet <-> Hat Of The Mad - - Armor <-> Focus Cape - - Legs <-> Blue Legs - Shield <-> Spellbook of Warding - Boots <-> Boots Of Haste __________________________ Obrigado!
Postado Janeiro 4, 2013 12 anos Qual a versão do tfs? Posso dar uma pesquisada na source se encontro variaveis uteis...
Postado Janeiro 4, 2013 12 anos http://pastebin.com/dfyYqbp2 -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 4, 2013 12 anos Autor Maxuel, o seu não funcionou, não sei porque... Fiz um tópico igual em outro forum e me deram outro script... Acabou que funcionou. Obrigado! Poderia me ajudar nesse aqui? Script Que me passaram: local config = { [1] = { [CONST_SLOT_HEAD] = 2323, [CONST_SLOT_ARMOR] = 8871, [CONST_SLOT_RIGHT] = 0, [CONST_SLOT_LEFT] = 8901, [CONST_SLOT_LEGS] = 7730, [CONST_SLOT_FEET] = 2195 }, [2] = { [CONST_SLOT_HEAD] = 2323, [CONST_SLOT_ARMOR] = 8871, [CONST_SLOT_RIGHT] = 0, [CONST_SLOT_LEFT] = 8901, [CONST_SLOT_LEGS] = 7730, [CONST_SLOT_FEET] = 2195 }, [3] = { [CONST_SLOT_HEAD] = 2498, [CONST_SLOT_ARMOR] = 8891, [CONST_SLOT_RIGHT] = 0, [CONST_SLOT_LEFT] = 2520, [CONST_SLOT_LEGS] = 2470, [CONST_SLOT_FEET] = 2195 }, [4] = { [CONST_SLOT_HEAD] = 2498, [CONST_SLOT_ARMOR] = 2487, [CONST_SLOT_RIGHT] = 0, [CONST_SLOT_LEFT] = 2520, [CONST_SLOT_LEGS] = 2470, [CONST_SLOT_FEET] = 2645 } } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if(skill == SKILL__LEVEL) then if(newLevel == 65) then if not config[getPlayerVocation(cid)] then return true end local tmp = config[getPlayerVocation(cid)] for slotid, itemid in pairs(tmp) do local g = getPlayerSlotItem(cid, slotid) if g.uid > 0 then doRemoveItem(g.uid) end if itemid > 0 then doPlayerAddItemEx(cid, doCreateItemEx(itemid, 1), false) end end end end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.