Postado Janeiro 4, 2013 12 anos Gente como eu fasso o upload da pasta do ot ,eu so sei passa um arquivo agora a pasta toda é foda alguem sabe?eu peguei da weblara Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Janeiro 4, 2013 12 anos linux ? [email protected] Tel: 47 3348-0525 Skype: Weblara.com www.weblara.com.br
Postado Janeiro 4, 2013 12 anos Autor Windows Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Janeiro 4, 2013 12 anos zipe a pasta do ot e acesse esse site: http://www.speedyshare.com/ agora faça o upload do arquivo zipado no caso o ot, feito isso acesse seu vps abra o navegador, e use o link que o site vai te dar apos ter terminado o upload. simples. acho que é essa sua duvida é ? [email protected] Tel: 47 3348-0525 Skype: Weblara.com www.weblara.com.br
Postado Janeiro 4, 2013 12 anos Usa o www.sendspace.com é mais facil (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.