Postado Janeiro 6, 2013 12 anos pessoal eu queria saber como muda a fraze que o npc fala quando o player esta sem dinheiro pra viajar ou outra coisa onde que muda?\
Postado Janeiro 6, 2013 12 anos Autor <npc name="Capitao Jhon" script="data/npc/scripts/barco.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="129" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola marujo |PLAYERNAME|. ! Eu posso te levar para {titania}, {Antartida}, {Druguer}, {Inferni}, e {Saahra}.. Onde deseja ir?" /> <parameter key="message_decline" value="Vai custar |TOTALCOST| gold coins. Vai viajar?...Agarre-se marujo..."/> </parameters> </npc>
Postado Janeiro 6, 2013 12 anos <npc name="Capitao Jhon" script="data/npc/scripts/barco.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="129" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola marujo |PLAYERNAME|. ! Eu posso te levar para {titania}, {Antartida}, {Druguer}, {Inferni}, e {Saahra}.. Onde deseja ir?" /> <parameter key="message_decline" value="Vai custar |TOTALCOST| gold coins. Vai viajar?...Agarre-se marujo..."/> </parameters> </npc> Vermelho: Pode mudar oque deixei em vermelho (Oque ele fala quando o player fala com ele) Verde: Pode mudar oque deixei em verde (Oque ele fala quando ele fala a cidade que deseja) Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.