Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Como eu fasso pra que quando o player puchar a x alavanxa uma pedra ou firewall ou sei la oque em x lugar desapareça,mas dps de x tempo voltar a normal tipo a x coisa no x lugar voltar Editado Janeiro 7, 2013 12 anos por SkyDark (veja o histórico de edições) Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos local config = { pedra_pos = {x = 160; y = 54; z = 7}; pedra_id = 2720; msg = "A pedra foi removida"; tempo = 10 -- Em segundos } function doFindItemInPos(ids,pos) -- By Undead Slayer local results = {} for _ = 0, 255 do local findPos = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = _} if isInArray(ids, getThingFromPos(findPos).itemid) then table.insert(results, getThingFromPos(findPos)) end end return results end function onUse(cid) local pedra = doFindItemInPos({config.pedra_id}, config.pedra_pos) if pedra[1] then doRemoveItem(pedra[1].uid, 1) addEvent(doCreateItem, config.tempo * 1000, config.pedra_id, 1, config.pedra_pos) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, config.msg) end return false end -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Autor Man vlw ae vc é mt foda em scripts REP+(limete hj amanha eu do) Editado Janeiro 7, 2013 12 anos por SkyDark (veja o histórico de edições) Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.