Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Gente eu peguei esse scripthttp://tibiaking.com/forum/topic/13218-reputation-system/ mas quando da look no player nao mostra quanto de reps ele tem,alguem sabe como eu ponho para aparecer? Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos MaXwEllDeN no tópico em 3 2 1 (ei Sky, na hora que tu criar um tópico aqui no Suporte OTServ com pedidos, ver se dá REP+ quando os cara te ajudar e fala no tópico se a dúvida for nada, fala que a dúvida foi sanada, é só uma dica pra você ajudar o Fórum que tanto te ajuda.) Editado Janeiro 7, 2013 12 anos por thiagobji (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Autor Nao entendi isso de MaXwEllDeN no tópico em 3 2 1,e eu sempre dou rep pra quem me ajuda,as vezes nao pq tou com o limete mais no otro dia eu do,e eu falo deu certo vlws Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Hum, ata. Sobre o Max, ele é script foda, qualquer dúvida de script ele entra no tópico e ajuda, HAUSHUAES Só esperar que ele tá ai e te ajuda (Ou outra pessoa te ajuda)
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos \o Sim, o max ajuda todo mundo que precisa de ajuda na area de scripting. Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.