Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não, se você por (true = verdade) em "removeRuneCharges" ele irá remover as cargas quando usada.

a entendi, mais é que eu queria o seguinte, queria que so essa mana rune fosse nao infinita, ou seja, todas as outras runas fossem infinitas, e a mana rune nao, eu ja tinha um script de mana rune que funcionava assim, só ela nao era infinita, só que eu tive que tirar porque ela hitava muito e eu nao estava consiguindo modificar o heal dela, mais enfim, oque eu tenho que adicionar para só a mana rune nao ser infinita ? e porque eu nao estou consiguindo usar ela ? e porque nao esta juntando as cargas ? muito obrigado.

  • Respostas 21
  • Visualizações 8.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • tente:     local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_

  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Certo, já adicionou a tag em Spells.xml? Pois de começo para acusar não poder ser usado, provavelmente o servidor nem encontrou a tag. Confira e me envie a resposta.

Postado

tente:

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE)

function onCastSpell(cid, var)
        doCreatureAddMana(cid, math.random(1500,3000))
        doCreatureSay(cid,"Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) 

        doPlayerRemoveItem(cid,2281,1)       
    
return doCombat(cid, combat, var)
end

Postado

tente:

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE)

function onCastSpell(cid, var)

        doCreatureAddMana(cid, math.random(1500,3000))

        doCreatureSay(cid,"Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)

        doPlayerRemoveItem(cid,2281,1)       

    return doCombat(cid, combat, var)

end

eu nao estou consiguindo nem usar a runa, e outra, ela nao esta se juntando, ou seja, fica de 1 em 1... alguem poderia me ajudar por favor ? muito obg.

Postado
  • Autor

Maninho, seu items.xml e items.otb está com muitas alterações? pois estou achando que há bugs neles.

Mas antes disso, me diga, o restante das runas estão normais? agrupáveis?

 

E por falar nisso, o script que a AnaPaula enviou acima, deve funcionar.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Postado

Maninho, seu items.xml e items.otb está com muitas alterações? pois estou achando que há bugs neles.

Mas antes disso, me diga, o restante das runas estão normais? agrupáveis?

 

E por falar nisso, o script que a AnaPaula enviou acima, deve funcionar.

esta com algumas modificaçoes sim, o script nao funciona cara =/ e as outras runas estao agrupaveis sim :(

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo