Postado Outubro 17, 2013 11 anos Não, se você por (true = verdade) em "removeRuneCharges" ele irá remover as cargas quando usada. a entendi, mais é que eu queria o seguinte, queria que so essa mana rune fosse nao infinita, ou seja, todas as outras runas fossem infinitas, e a mana rune nao, eu ja tinha um script de mana rune que funcionava assim, só ela nao era infinita, só que eu tive que tirar porque ela hitava muito e eu nao estava consiguindo modificar o heal dela, mais enfim, oque eu tenho que adicionar para só a mana rune nao ser infinita ? e porque eu nao estou consiguindo usar ela ? e porque nao esta juntando as cargas ? muito obrigado.
Postado Outubro 17, 2013 11 anos tente: local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE)function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddMana(cid, math.random(1500,3000)) doCreatureSay(cid,"Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerRemoveItem(cid,2281,1) return doCombat(cid, combat, var)end
Postado Outubro 18, 2013 11 anos tente: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddMana(cid, math.random(1500,3000)) doCreatureSay(cid,"Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerRemoveItem(cid,2281,1) return doCombat(cid, combat, var) end eu nao estou consiguindo nem usar a runa, e outra, ela nao esta se juntando, ou seja, fica de 1 em 1... alguem poderia me ajudar por favor ? muito obg.
Postado Outubro 18, 2013 11 anos Autor Maninho, seu items.xml e items.otb está com muitas alterações? pois estou achando que há bugs neles. Mas antes disso, me diga, o restante das runas estão normais? agrupáveis? E por falar nisso, o script que a AnaPaula enviou acima, deve funcionar. Editado Outubro 18, 2013 11 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 18, 2013 11 anos Maninho, seu items.xml e items.otb está com muitas alterações? pois estou achando que há bugs neles. Mas antes disso, me diga, o restante das runas estão normais? agrupáveis? E por falar nisso, o script que a AnaPaula enviou acima, deve funcionar. esta com algumas modificaçoes sim, o script nao funciona cara =/ e as outras runas estao agrupaveis sim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.