Postado Outubro 20, 2013 11 anos Certo, já adicionou a tag em Spells.xml? Pois de começo para acusar não poder ser usado, provavelmente o servidor nem encontrou a tag. Confira e me envie a resposta. adicionei essa tag <rune name="Mana Rune" id="2281" allowfaruse="1" charges="10" lvl="1" maglv="4" exhaustion="1200" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="healing/manarune.lua"/> uma duvida, ali em charges, nao seria "=1" inves de "=10" ? eu tentei dos dois geitos e mesmo assim nao funcionou.
Postado Outubro 20, 2013 11 anos Autor Estou saindo agora, daqui uns 30 minutos estarei novamente. Tento de ajudar de onde estiver.
Postado Outubro 20, 2013 11 anos Você podia fazer com que a quantidade de mana recuperada fosse variado dependendo do level e do magic level, seria melhor.
Postado Outubro 20, 2013 11 anos Você podia fazer com que a quantidade de mana recuperada fosse variado dependendo do level e do magic level, seria melhor. eu tinha um script assim, só que eu nao consiguia modificar a quantidade do heal da mana rune, o script funcionava, vo passar ele aqui pra ve se voceis conseguem editar o valor que ela heala, se consiguir melhor ainda dps edito, só dexa eu acha o script akie. @Edit aqui esta o script -- New MF rune by Joao Paulo 3.0 version -- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) playerpos = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=253} player = getThingfromPos(playerpos) ml = getPlayerMagLevel(cid) lvl = getPlayerLevel(cid) formula = math.random(((lvl+ml)*30)-(lvl-ml)) if item2.itemid == 1 and ml >= 2 then doSendMagicEffect(playerpos,1) doPlayerAddMana(player.uid,formula) if item.type > 1 then doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1) else doRemoveItem(item.uid,0) end end if item2.itemid == 1 and ml <= 1 then doSendMagicEffect(frompos,2) doPlayerSendCancel(cid,"You dont Have Magic Level to use this rune.") end if item2.itemid >= 2 then doPlayerSendCancel(cid,"You can only use this rune in you or in players.") doSendMAgicEffect(frompos,2) end return 1 end essa mana rune esta funcionando aqui no meu server, só que tem um problema, eu nao consigo regular +/- o tanto que ela heal, ela heala desde de 100 ate 12000 por ae, entao queria que variace bem menos, e seguice o ml e o lvl como ta se puder me ajudar nesse script melhor ainda Editado Outubro 20, 2013 11 anos por Henrique Cechinel (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 21, 2013 11 anos Autor É, creio que seria bem legal mesmo, apesar de que não entendi muito bem a parte do script em que soma o level com o magic level, multiplica por 30 e depois subtrai ambos novamente. Eitah... imaginei que seria feito como o das spells. Editado Outubro 21, 2013 11 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.