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Certo, já adicionou a tag em Spells.xml?

Pois de começo para acusar não poder ser usado, provavelmente o servidor nem encontrou a tag.

Confira e me envie a resposta.

adicionei essa tag

<rune name="Mana Rune" id="2281" allowfaruse="1" charges="10" lvl="1" maglv="4" exhaustion="1200" aggressive="0" 
 
needtarget="1" blocktype="solid" script="healing/manarune.lua"/>

 
uma duvida, ali em charges, nao seria "=1" inves de "=10" ?
eu tentei dos dois geitos e mesmo assim nao funcionou.
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  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Certo, já adicionou a tag em Spells.xml? Pois de começo para acusar não poder ser usado, provavelmente o servidor nem encontrou a tag. Confira e me envie a resposta.

Postado

Você podia fazer com que a quantidade de mana recuperada fosse variado dependendo do level e do magic level, seria melhor.

eu tinha um script assim, só que eu nao consiguia modificar a quantidade do heal da mana rune, o script funcionava, vo passar ele aqui pra ve se voceis conseguem editar o valor que ela heala, se consiguir melhor ainda :D dps edito, só dexa eu acha o script akie.

 

@Edit

 

aqui esta o script

 

-- New MF rune by Joao Paulo 3.0 version --
 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 playerpos = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=253}     
 player = getThingfromPos(playerpos)
 ml = getPlayerMagLevel(cid)
 lvl = getPlayerLevel(cid)
 formula = math.random(((lvl+ml)*30)-(lvl-ml))
 if item2.itemid == 1 and ml >= 2 then
 doSendMagicEffect(playerpos,1)
 doPlayerAddMana(player.uid,formula)
 if item.type > 1 then
 doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1)
 else
 doRemoveItem(item.uid,0)
 end
 end
 if item2.itemid == 1 and ml <= 1 then
 doSendMagicEffect(frompos,2)
 doPlayerSendCancel(cid,"You dont Have Magic Level to use this rune.")
 end
 if item2.itemid >= 2 then
 doPlayerSendCancel(cid,"You can only use this rune in you or in players.")
 doSendMAgicEffect(frompos,2)
 end
 return 1
 end

 
essa mana rune esta funcionando aqui no meu server, só que tem um problema, eu nao consigo regular +/- o tanto que ela heal, ela heala desde de 100 ate 12000 por ae, entao queria que variace bem menos, e seguice o ml e o lvl como ta :) se puder me ajudar nesse script melhor ainda :)

Editado por Henrique Cechinel (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

É, creio que seria bem legal mesmo, apesar de que não entendi muito bem a parte do script em que soma o level com o magic level, multiplica por 30 e depois subtrai ambos novamente.

:O

 

Eitah... imaginei que seria feito como o das spells.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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