Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom pessoal tenho uma script da magia (karamatsu no mai) so que ela ta bugada quando solta ela ,a magia nao desaparecer fika ali pra sempre ela é uma magia de aprisiona o jogador se alguem poder me ajuda vo posta a script dela aqui quem me ajuda ganha meu reputaçao.

local config =

{

seconds = 5,

msg = "Você precisa aguardar 5 segundos para acumular o espírito.",

mana = 800,

semMana = "Você não têm mana suficiente."

}

local function useAgain(cid)

setPlayerStorageValue(cid, config.storage,10)

return TRUE

end

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 8010)

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 8010)

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{1, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

function onCastSpell(cid, var)

if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then

doPlayerSendCancel(cid, config.msg)

return TRUE

end

if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) ~= 1 then

if getPlayerMana(cid) >= config.mana then

doPlayerAddMana(cid, -config.mana)

setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)

addEvent(useAgain, config.seconds*1000, cid)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, }

addEvent(onCastSpell2, 1, parameters)

return doCombat(cid, combat1, var)

else

doPlayerSendCancel(cid, config.semMana)

end

end

return TRUE

end

  • 3 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo