Postado Janeiro 9, 2013 12 anos bom pessoal tenho uma script da magia (karamatsu no mai) so que ela ta bugada quando solta ela ,a magia nao desaparecer fika ali pra sempre ela é uma magia de aprisiona o jogador se alguem poder me ajuda vo posta a script dela aqui quem me ajuda ganha meu reputaçao. local config = { seconds = 5, msg = "Você precisa aguardar 5 segundos para acumular o espírito.", mana = 800, semMana = "Você não têm mana suficiente." } local function useAgain(cid) setPlayerStorageValue(cid, config.storage,10) return TRUE end local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 8010) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 8010) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, config.msg) return TRUE end if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) ~= 1 then if getPlayerMana(cid) >= config.mana then doPlayerAddMana(cid, -config.mana) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) addEvent(useAgain, config.seconds*1000, cid) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, } addEvent(onCastSpell2, 1, parameters) return doCombat(cid, combat1, var) else doPlayerSendCancel(cid, config.semMana) end end return TRUE end
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos Adivinha de quem arranjou a spells? de mim, é claro. To muito tempo sem mexer com Fox, antes eu sabia arrumar, só que agora não, boa sorte ai.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.