Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Boa Tarde Pessoal eu queria tirar uma duvida minha !!! Tipo eu queria saber, vamos supor que eu baixe um mapa, quando vai la no Word vai ter a pasta onde fica o Mapa né ?? (Aonde clika para abrir esse mapa no remere's por exemplo) .

Espero que tenham entendido até aii, aeew vamos supor que eu pegue e edite o templo no remere's só o templo mais nada .. e eu salve esse templo se eu colocar o templo que eu editei no mapa que eu baixei vai funcionar direito ??

Essa duvida é porque eu quero começar um mapa do 0 mais eu não quero ter que fazer o Config.lua aaa e todo o resto eu só quero editar o Mapa mesmo ... Obrigado dês de já

Eu não sabia onde postar isso se alguém souber me avisa que eu mudo vlleew aeew gente !!!

• Respostas 14
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Bom, para abrir é só um mapa ja feito e editar basta abrir o RME, depois em Open e vá na pasta e abra o mapa e edite e salve, ja para fazer um mapa do 0 você mesmo abre o RME e vai em New, e escolhe a versão e cria ele e salva.

Se você é iniciante, aconselho você a editar um mapa. Oque mais le dara trabalho é a vegetação, as árvores, em fim.

Se ajudei, rep :D

Meus Trabalhos ^^

[bot] Macro Expert - repete seus movimentos / todas versões

Criando Houses no RME Map editor [NEW]

Hunt ótima para tibia 8.54

Galera, se inscreve no meu canal ai, tutoriais diversos, photoshop/tibia/habbo e muito mais.

Postado

sim quando vc der ctrl + s ele vai salvar

e basta colocar o mesmo nome do mapa que estava anteriormente

Projetos:

Hunted Server: - http://huntedserver.com/

Trabalhos:

Spoiler

Att: Leonardo Simonetto

Postado
  • Autor

eu não sou MTMTMTMTMTMTMT novato por isso eu queria começar um OT do 0 mais eu quero que o ot só precisa editar o mapa entende ?? eu quero qe vem com tudo configlua global events e tudo mais eu quero saber se eu salvar um mapa que eu começei editar do 0 tem como eu abrir ele em um mapa que eu baixei ... mais eu irei deixar tudo a unica coisa que eu iriei tirar é o mapa mesmo !!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo