Postado Janeiro 12, 2013 12 anos Renato = voz fina Comedinhass = bahiano? lol Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Janeiro 12, 2013 12 anos Cara, namoralzinha. Porque diabos eu sou assunto desse podcast. e porque diabos sou um dos ultimos? para fechar com chave de ouro? e pqp tinha player pior não? não posso nem avançar o tempo. Inclusive me chamem para o próximo. Editado Janeiro 12, 2013 12 anos por Beatriz Oliveira (veja o histórico de edições) Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Janeiro 12, 2013 12 anos Daniel, temos inveja dos seus poderes hacker cara, por isso você sempre é comentado Brincadeiras a parte, ficou bacana o podcast, no próximo, tamu junto! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 12, 2013 12 anos Renato = voz fina Comedinhass = bahiano? lol Sou paulista u.U O cara que tava com a voz de bahiano era o markin axo... tu me ouve direito na parte do alissow sv... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.