Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom galera tava atoa aqui e me interesei por sprites e resolvi fazer uma pra min ver oque saia tentei fazer um vegeta ssj2 mais acho que ficou muito ruim, foi minha primeira

vegetavt.png

eu nao sei fazer cabelos alguem sabe algum tutorial que ensine?

eu so colokei cores basicas mesmo e nao sombriei

vegeta.bmp

Editado por zancrowh (veja o histórico de edições)

• Respostas 10
  • Visualizações 956
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Que bom um spriter por aqui õ/ Então amigo a iniciativa foi boa mais você precisa ler alguns tutoriais também, vou deixar o link da nossa seção de tutoriais sobre sprites, reputado! http://tibiaki

• Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho

Muito bom algum spriter por aqui =D Ela está muito boa, só falto dar uma melhorada no tom de azul da roupa...

• Vittu, tá muito show teu avatar kkk' @Topic Boa amigo, não sei nada de sprite mas acho que você pegando uns tutorial vai sair algo legal ...

Postado

Que bom um spriter por aqui õ/

Então amigo a iniciativa foi boa mais você precisa ler alguns tutoriais também, vou deixar o link da nossa seção de tutoriais sobre sprites, reputado!

http://tibiaking.com/forum/forum/190-tutoriais-pixel-art/

Postado

Muito bom algum spriter por aqui =D

Ela está muito boa, só falto dar uma melhorada no tom de azul da roupa...

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado

Vittu, tá muito show teu avatar kkk'

@Topic

Boa amigo, não sei nada de sprite mas acho que você pegando uns tutorial vai sair algo legal ...

IquIkKG.png

MSN : [email protected]

Postado
  • Autor

obrigado pessoal, andei lendo varios tutoriais e tentei refazer o meu vegeta ssj2 so que nao consigo criar do zero sem ter que olhar algo de baze e tento sombrear so que ainda esta dificel principalmente o cabelo rs aqui esta

vegetal.png

Editado por zancrowh (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo