Postado Janeiro 13, 2013 12 anos Autor Interessante, bem diferente " anel de loot " Yeeap, realmente da uma "apimentada" ao servidor se por ele com tempo e tals. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 13, 2013 12 anos Eu particularmente não ligo muito pra lucro, meu OT só tem shop para sustentar o mesmo... porém é até um forma desses servidores 1.5x de loot, ganhar uma graninha a mais poem lá no shop pra vender ... MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Janeiro 13, 2013 12 anos Autor Sim, grande dica, eu nem tinha pensado exatamente por este ângulo, mas ficaria maneiro sim, aproveitar e por esta função também em outros items, aí vai montando um set com essa função' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 13, 2013 12 anos Sim, muito interessante são essas pequenas ideias que faz diferencia em um servidor MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Janeiro 13, 2013 12 anos Autor Com certeza, elas fazem mesmo. Enfim, valeu por comentar. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.