Postado Maio 19, 2014 11 anos No meu ot deu erro pode me ajudar ?? colei todos os scripts como mandado mais aina n deu certo gerou esse erro [error - luascrptntarface::loadfile] cannot open data/spells/scripts/support/vip_hur.lua: no such file or directory
Postado Maio 19, 2014 11 anos isso é erro da configuração do nome do script, tem que estar igual na tag Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Maio 19, 2014 11 anos Autor No meu ot deu erro pode me ajudar ?? colei todos os scripts como mandado mais aina n deu certo gerou esse erro [error - luascrptntarface::loadfile] cannot open data/spells/scripts/support/vip_hur.lua: no such file or directory Este erro da geralmente quando o arquivo nomeado no arquivo.xml, não é encontrado na respectiva pasta. E sobre este seu arquivo que está dando erro, está com o nome de vip_hur, ou seja, provavelmente é de script de "corrida" e não de anel de loot, que por sinal é um MOD e não precisa de arquivos na pasta spells... Então este erro é devido outro script que tentou adicionar no seu server. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Maio 24, 2014 11 anos Tem como trasnformar esse mod em atributo para os equips? Exemplo: <item id="2376" article="a" name="sword"> <attribute key="lucky" value="2.5" /> </item> Editado Maio 24, 2014 11 anos por Haxz (veja o histórico de edições) Ajude um Noob Erro ao compilar TFSOTClient ajuda
Postado Maio 24, 2014 11 anos Autor Olha, creio que até tenha, mas seria um pouco complexo.. E se não me engano já existe esta função "lucky" para itens. Vou ver se encontro e te mostro. Abraços. Obrigado por comentar. @@EDIT: Olha, fiz uma busca de leve, mas sinceramente precisa fazer uma busca mais apurada e que para poder transformar em atributo configurável em "items.xml" terá que adicionar códigos à sources do server. Para economizar tempo, por acaso tem as sources do server para edição? Aguardo. Editado Maio 24, 2014 11 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.