Postado Janeiro 13, 2013 12 anos Autor é pq eu tirei o espaço ai apareceu entendeu ? AJUDEI ? ---- CUSTA NADA DAR UM REP NÉ ? ------ Vivendo e aprendendo, errando e se fudendo.
Postado Julho 18, 2014 10 anos Quero Script Que heale o quanto eu quizer , Exemplo : 100k de life e de mana
Postado Julho 29, 2014 10 anos eu nao entendi o quanto isso cura. eu usava aki nao curava quanto eu kisesse, mesmo eu alterando para a quantidade nao carregava tudo q eu queria o meu script eh bom mas as vez da uns exaust e nao cura :/
Postado Outubro 7, 2014 10 anos Alguem pode modificiar para colocar a quantidade que eu quero que heale ? Tipo 35000 ?
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Muito bom! Soh mudei um pouco.. Ao invés de curar a mana e vida toda, eu botei para curar até 1000 de mana e vida.. --------------- By Matt ------------------------------------------------------------function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)HEALTH = 1000MANA = 1000ITEM = 2673local storage = 50000local wait = 0.7if fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION and exhaustion.get(cid, storage) == FALSE thendoPlayerAddMana(cid, HEALTH)doCreatureAddHealth(cid, MANA)doCreatureSay(cid, 'Hmmmmmmm !', TALKTYPE_ORANGE_1)doRemoveItem(item.uid, 1)exhaustion.set(cid, storage, wait)elseif item.itemid == ITEM and exhaustion.get(cid, storage) == FALSE thenHEALTH = 1000MANA = 1000doPlayerAddMana(cid, MANA)doCreatureAddHealth(cid, HEALTH)doCreatureSay(cid, 'Hmmmmmmm !', TALKTYPE_ORANGE_1)doRemoveItem(item.uid,1)exhaustion.set(cid, storage, wait)elsedoPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")endreturn TRUEend
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.