Postado Janeiro 14, 2013 12 anos Autor Então faz um video ae pra nós fih '-' estou curioso para ver as sprite '-' Calma. Já estamos editando uma pequena base pra gente fazer alguns testes. Minha foto de perfil é um dos soldados de outra cidade do ATS, Oreslo. As cidades do servidor são: Nova Lestaton. Oreslo. Rjea. Atenas. Creta. Nova Lestaton é uma cidade evoluida de uma base, localizada ao norte do continente. A cidade original(Lestaton) foi invadida e destruida por forças de Hades, e os sobreviventes foram a base do norte, tentando reconstruir o que possuiam. Atualmente ela é enorme, mas teve forças que decidiram os abandonar. Esta formou uma base que tornou-se uma cidade pequena chamada Oreslo. Oreslo é uma cidade pequena, onde há vários bárbaros e a arte do uso de machados é muito valorizada. Não utilizam cavalos, apenas os mais próximos dos mais fortes desta cidade usam cavalos. Ao invés dos cavalos, eles também usam criaturas da selva próxima ao mar do oeste, conhecida como aves do terror(Terror Birds). Oreslo surgiu quando muitas pessoas decidiram abandonar Nova Lestaton quando um lider corrupto foi eleito. Salvando-se da injustiça, até hoje Oreslo luta contra Nova Lestaton para defender seus direitos, e ainda tem a ajuda de Rjea, a cidade romana que representa os seguidores de Júpiter. As outras cidades ainda estou fazendo. Estes pequenos resumos das cidades principais(Nova Lestaton e Oreslo) servem como começo de um pequeno teaser. Att. Carlos
Postado Janeiro 14, 2013 12 anos Vamos que vamos equipe (: , carlos , tu copio a antiga estrutura do topico do Arton . SPOKAOSKOSPAKOPSAKOPSOPKA Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Janeiro 14, 2013 12 anos Namoral, sáporra vai ficar muito foda MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Janeiro 15, 2013 12 anos Autor Vamos que vamos equipe (: , carlos , tu copio a antiga estrutura do topico do Arton . SPOKAOSKOSPAKOPSAKOPSOPKA Só um pouco, o resto me inspirei em outros tópicos de projetos que já estão indo pra frente Namoral, sáporra vai ficar muito foda Valeu madaras! Com certeza ficará ótimo! xD Att. Carlos
Postado Janeiro 17, 2013 12 anos Autor Fala pessoal! Desculpem pelo double post, mas já temos algo a mostrar para vocês. Como dito, esse tópico também é um Show Off. O templo de Nova Lestaton está em 70%, mas já temos uma foto. Confiram: Talvez mais tarde ou amanhã traremos a vocês um video. O Jean(Mapper) nos doou algumas sprites. 92% das sprites do servidor serão próprias, enquanto as 8% não serão próprias. Nova Lestaton possui dois lados, oeste e leste, com uma rua de casas. Mais ao centro tem o comercio, que seria armaduras, poções, armas, e também o centro regional de Nova Lestaton que possui o deposito, o banco e outras coisas. Em breve a cidade ficará completa e partiremos a Oreslo. Abraço. Editado Janeiro 18, 2013 12 anos por Carloslendario (veja o histórico de edições) Att. Carlos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.