Postado Maio 1, 2011 14 anos Tema: Legião Urbana Use a criatividade Apenas a sign! Editado Maio 1, 2011 14 anos por Augusto (veja o histórico de edições) # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Maio 1, 2011 14 anos quero um avatar de tema qualquer que tenha a ver com gelo e.e estou sem ideias para o tema decida ae só quero que tenha aver com Ice (Gelo) o tema vc pode decidir oque vc kiser... @edit aaaaaaaah me desculpe eu postei e o carinha postou na minha frente nem tinha visto 1minuto de diferença Editado Maio 1, 2011 14 anos por ice (veja o histórico de edições) Thx Arthur for sign and avatar Second sign : Thx Kamikaze for second sign
Postado Maio 1, 2011 14 anos Administrador Tema: TibiaKing.com Detalhes adicionais: Quero um fanbar para o TibiaKing.com (: TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Maio 1, 2011 14 anos Ice e Matheus, leiam as regras... não pode pedir nada enquanto há um pedido não entregue Peça depois que o último for entregue. rena.to
Postado Maio 1, 2011 14 anos Ice e Matheus, leiam as regras... não pode pedir nada enquanto há um pedido não entregue Peça depois que o último for entregue. Vou aproveitar o seu post e falar um erro que está ocorrendo aqui, Se agente for olhar os posts das 3 ultimas pessoas, eles foram feitos em 56, 57 e 58 minutos, sendo assim algo obvio que na hora que eles foram postar não havia nenhum post antes, só que como o fórum não atualiza automaticamente a cada post sempre irá ocorrer de pessoas postarem juntas. Deve haver uma tolerancia de 10 minutos para considerar a regra imposta no tópico, caso contrário basta apenas ignorar o pedido do que ficar dando vários rep- sem a pessoa se quer merecer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.