Postado Janeiro 20, 2013 12 anos Isso deve problema com o distro mesmo, você já trocou e testou? Porque tem alguns distros que sofrem modificações e causam bugs em certos servidores, pegue um distro "virgem" e faça o teste ou então tem algum script que quando dá startup executa querys na database fazendo "bagunçar" tudo... olhe no globalevents.xml se tem algo relacionado a "start" Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Janeiro 20, 2013 12 anos Troca o executável do servidor, procura um estável e abre pra ver, esse bug é no distro, os scripts n tem nada haver com o tal bug...
Postado Janeiro 20, 2013 12 anos Autor Kimos, estou exatamente com esse erro do Matheus mas o problema é que quando uso uma db diferente da que já está , quando acesso meu site fica a pagina inteira em branco.... Eu uso ubuntu 10.04 e não sei mexer muito já pedi ajuda para a empresa que hospedo meu servidor, mas eles dizem que não dão suporte.
Postado Janeiro 20, 2013 12 anos Estou indo pra igreja agora, só entro mais tarde as 00:00, se esperar eu ajudo vc e dou o suporte que vc quiser... COMPILAR EM LINUX ./autogen.sh ./configure --enable-mysql --enable-root-permission make MOVER A DISTRO : mv theforgottenserver /root/global chmod -R +x /var/www chmod 777 -R /var/www/ compilar em linux centos chmod 777 -R autogen.sh chmod 777 -R build.sh ./autogen.sh ./configure --enable-mysql --enable-root-permission ./build.sh Editado Janeiro 20, 2013 12 anos por arthurluna (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.