Postado Janeiro 26, 2013 12 anos É um erro na função, pois quando você vai mover para a backpack que esté fechada é como se você estivesse movendo ela para algum slot da backpack main, ai o toItem.itemid fica o da backpack e não o da backpack que só pode money.
Postado Janeiro 27, 2013 12 anos Autor Hmm, porém eu creio ter compilado corretamente, se é isso que quis dizer, peguei as configs das sources na OTLand. Como pôde ver pelo vídeo, estou fazendo de acordo, você testou aí em funcionou 100%, testou das maneiras que fiz no vídeo e ficou 100% funcional o script? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 27, 2013 12 anos Não falei que o erro foi seu, e sim que a função não disponibiliza isso que você quer fazer, pois quando você para ela, mesmo ela estando fechada, a função entende que você moveu para o slot dentro da backpack.
Postado Janeiro 27, 2013 12 anos Autor Não falei que o erro foi seu, e sim que a função não disponibiliza isso que você quer fazer, pois quando você para ela, mesmo ela estando fechada, a função entende que você moveu para o slot dentro da backpack. Sim, eu entendi, nem estou "me ofendendo", no caso, vou fazer uns testes pra ver o que é possível fazer. Tipo, então é por isso que quando eu deixava o script para não poder por nenhum item na backpack, ele travava todos os items da "main backpack" pois ele estava interpretando errado, né?! Entendi agora o que quis dizer. De qualquer forma obrigado. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 27, 2013 12 anos Tem que ter muito cuidado para usar esta função, se você botar qualquer coisa return false você não vai poder mecher nenhum item.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.