Postado Janeiro 29, 2013 12 anos Autor Tem que ter muito cuidado para usar esta função, se você botar qualquer coisa return false você não vai poder mecher nenhum item. Entendo. Estava pensando em uma solução pra isso. Tipo, mesmo editando no items.otb, um jeito da Backpack não ser aberta com um right-click, assim não seria possível mover um item sobre ela e jogar dentro. Neste caso esta backpack seria aberta com um comando, por talkactions, sei lá. Aí resolveria o problema, pelo mesmo por enquanto. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 29, 2013 12 anos <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Rent System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="backpack_config"><![CDATA[ backpacks = { [1988] = {storage = 67849}, } function getBackpackAcess(cid, item) return getCreatureStorage(cid, item.storage) > 0 and true or false end function setBackpackAcess(cid, item, acess) return setPlayerStorageValue(cid, item.storage, acess) end ]]></config> <action itemid="1988" event="script"><![CDATA[ domodlib("backpack_config") function onUse(cid, item) local ITEM = backpacks[item.itemid] if not(ITEM) then return true end if not(getBackpackAcess(cid, ITEM)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa liberar o acesso.") end end ]]></action> <talkaction words="!backpack" event="buffer"><![CDATA[ domodlib("backpack_config") if (param == "") then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce deve informar o nome da backpack.") end local ITEM = backpacks[getItemIdByName(param)] if not(ITEM) then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode liberar este item.") end if not(getBackpackAcess(cid, ITEM)) then return setBackpackAcess(cid, ITEM, 1) and doPlayerSendCancel(cid, "Agora voce ja pode abrir a sua backpack.") end return doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja pode abrir esta backpack") ]]></talkaction> <event type="login" name="backpackLogin" event="buffer"><![CDATA[ domodlib("backpack_config") for _, p in pairs(backpacks) do setBackpackAcess(cid, p, 0) end ]]></event> </mod>
Postado Janeiro 29, 2013 12 anos Autor Então, este script que postou é o de abrir a bp por talkaction né? No caso, se eu remover o click da BP do items.otb, ela tendo o container no items.xml, não irá dar algum bug? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 29, 2013 12 anos Autor hmm, isto é um MOD, correcto? Desculpe a chatisse, é que estou terminando de montar uma Logo pra um programa que vai estreiar e já testo. Muito obrigado. Editado Janeiro 29, 2013 12 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.