Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 5
  • Visualizações 458
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Área errada e vocês não reportam, né?

Amigo, se os players não conseguem entrar, você tem que fazer o seguinte:

Vá em Firewall do Windows, depois vá em permissões(algo assim, sei que é a segunda parte) e vai na segunda opção abaixo das permissões, eu esqueci o nome. Quando abrí-la, tem dois locais para escrever algo ali, se não me engano, deve colocar no primeiro: Open Tibia, e no segundo o ip pra liberar o server para jogadores entrarem(que seria 7171). Depois deixe as outras partes quietas, e em seguida só clicar em Ok. Esse é caso da internet discada(Também no caso se for Net 1mb, a que eu tinha antes e eu fazia isso para liberar)

Como estou no celular, a outra parte pra fazer é mais longa e a preguiça não deixa. Então adiciona meu msn pra eu te ajudar, que seria: [email protected].

E reportado para moverem a área correta, que seria Suporte OTServ.

Att.

Carlos

Postado

Area Errada amigo.

Area Errada

Aos dois peçam que não faça moderação secundária, isso e contra as regras. Leia-as.

Tópico movido á area correta.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo