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Ae queria uma alavaca que quando eu clicasse nela eu virasse um monstro tipo ghoul,dragon,lizard's.... mas para usar eu teria q ter minha moeda VIP!

pode me ajudar??

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  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Estou criando o Script, já edito. @Edit. Desculpe a demora, me chamaram na rua. Enfim, coloque a alavanca de ID 1945 pelo MapEditor com a UniqueID 12123. Abre seu arquivo, data/act

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Estou criando o Script, já edito.

@Edit.

Desculpe a demora, me chamaram na rua.

Enfim, coloque a alavanca de ID 1945 pelo MapEditor com a UniqueID 12123.

Abre seu arquivo, data/actions/actions.xml e adicione a tag abaixo:

<action uniqueid="12123" script="alavanca_transform.lua" />
Agora abra a pasta scripts da pasta action, crie um arquivo chamado alavanca_transform.lua e adicione o script abaixo dentro:
local moeda = 2411 -- id da moeda

local monster = {lookType = math.random(2, 125)}


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)


if item.itemid == 1945 then

if getPlayerItemCount(cid, moeda) >= 1 then

doSetCreatureOutfit(cid, monster, -1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You're a monster now.")

doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)

doPlayerRemoveItem(cid, moeda, 1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You need a vip coin.")

end

return true

end


if item.itemid == 1946 then

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You're a normal player again.")

doTransformItem(item.uid, item.itemid-1)

end

return 1

end

Testei e funcionou perfeitamente aqui.

@Lembre-se de voltar para avisar se funcionou contigo.

Boa sorte, qualquer erro poste aqui para solucionarmos juntos.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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BOM, O MONSTRO APARECEU SO Q A MOEDA NAO TA GASTANDO A E SE EU QUISER TIPO POR MONSTROS ALEATORIOS TEM COMO? TIPO CLICO APARECE UM CLICO OUTRO E POR AE VAI

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BOM, O MONSTRO APARECEU SO Q A MOEDA NAO TA GASTANDO A E SE EU QUISER TIPO POR MONSTROS ALEATORIOS TEM COMO? TIPO CLICO APARECE UM CLICO OUTRO E POR AE VAI

Pra moeda gastar tem que por a tag.

doPlayerRemoveItem(cid, moeda, 1)

Vou editar no script pra vc.

E do addon eu adicionei também.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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ae lek vlw msm funcionou certinho aki xD, ae ja dei rep+ ae, agora so me fala isso ,tipo eu vo la na alavanca uso dai viro um bixo,dai se eu quiser virar um diferente to tendo q dar /reload actions, mas de qualquer forma ta otimo vlw msm!

a pra quem quiser eu adicionei essa tag fica soltando uma explosão quando usa tbm!

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_EXPLOSIONHIT)

ou essa tbm

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_MEMAGIC_BLUE)

Editado por jofrinho (veja o histórico de edições)

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