Postado Janeiro 17, 2013 12 anos Ae queria uma alavaca que quando eu clicasse nela eu virasse um monstro tipo ghoul,dragon,lizard's.... mas para usar eu teria q ter minha moeda VIP! pode me ajudar??
Postado Janeiro 17, 2013 12 anos Estou criando o Script, já edito. @Edit. Desculpe a demora, me chamaram na rua. Enfim, coloque a alavanca de ID 1945 pelo MapEditor com a UniqueID 12123. Abre seu arquivo, data/actions/actions.xml e adicione a tag abaixo: <action uniqueid="12123" script="alavanca_transform.lua" /> Agora abra a pasta scripts da pasta action, crie um arquivo chamado alavanca_transform.lua e adicione o script abaixo dentro: local moeda = 2411 -- id da moeda local monster = {lookType = math.random(2, 125)} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 1945 then if getPlayerItemCount(cid, moeda) >= 1 then doSetCreatureOutfit(cid, monster, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You're a monster now.") doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doPlayerRemoveItem(cid, moeda, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You need a vip coin.") end return true end if item.itemid == 1946 then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You're a normal player again.") doTransformItem(item.uid, item.itemid-1) end return 1 end Testei e funcionou perfeitamente aqui. @Lembre-se de voltar para avisar se funcionou contigo. Boa sorte, qualquer erro poste aqui para solucionarmos juntos. Editado Janeiro 17, 2013 12 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 17, 2013 12 anos Autor BOM, O MONSTRO APARECEU SO Q A MOEDA NAO TA GASTANDO A E SE EU QUISER TIPO POR MONSTROS ALEATORIOS TEM COMO? TIPO CLICO APARECE UM CLICO OUTRO E POR AE VAI
Postado Janeiro 17, 2013 12 anos BOM, O MONSTRO APARECEU SO Q A MOEDA NAO TA GASTANDO A E SE EU QUISER TIPO POR MONSTROS ALEATORIOS TEM COMO? TIPO CLICO APARECE UM CLICO OUTRO E POR AE VAI Pra moeda gastar tem que por a tag. doPlayerRemoveItem(cid, moeda, 1) Vou editar no script pra vc. E do addon eu adicionei também. Editado Janeiro 17, 2013 12 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 17, 2013 12 anos Autor ae lek vlw msm funcionou certinho aki xD, ae ja dei rep+ ae, agora so me fala isso ,tipo eu vo la na alavanca uso dai viro um bixo,dai se eu quiser virar um diferente to tendo q dar /reload actions, mas de qualquer forma ta otimo vlw msm! a pra quem quiser eu adicionei essa tag fica soltando uma explosão quando usa tbm! doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_EXPLOSIONHIT) ou essa tbm doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_MEMAGIC_BLUE) Editado Janeiro 18, 2013 12 anos por jofrinho (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.