Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Preciso de um Npc que manda o personagem pra X lugar dependendo da city.

por exemplo:

Player: Hi

Npc: Deseja ir pra quais cidades? Cidade do Papai Noel, Dos Teletubies? Do Goku?

Player: Goku

Npc: Deseja ir para cidade Goku?

Player: Yes

Npc: Você foi teletransportado pra cidade do Goku.

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

  • Respostas 12
  • Visualizações 818
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Aqui é só você fazer as modificações vá em \data\npc e crie o npc barco.xml e coloque isso dentro dele <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NOME DO NPC" script="default.lua

  • local places = { ["papai noel"] = {pos={x=1, y=2, z=7}, price = 1}, ["teletubies"] = {pos={x=1, y=2, z=7}, price = 1}, ["goku"] = {pos={x=1018, y=1032, z=7}, price = 1}, } [nome]

Postado

Aqui é só você fazer as modificações

vá em \data\npc e crie o npc barco.xml e coloque isso dentro dele

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="NOME DO NPC" script="default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

<health now="185" max="185"/>

<look type="128" addons="0" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="2317"/>

<parameters>

<parameter key="module_travel" value="1"/>

<parameter key="message_greet" value="Bem vindo"/>

<parameter key="message_farewall" value="Adeus..."/>

<parameter key="message_walkaway" value="How rude!"/>

<parameter key="travel_destinations" value="CIDADE X,100,100,7,175;CIDADE Y,123,123,123,175;"/>

</parameters>

</npc>

feito é só ir no RME > File > Import >Monster/NPC e selecionar o NPC que você criou e colocar em algum lugar de sua preferência.

OBS: Em CIDADE X/Y você coloca o nome da cidade, em AZUL você coloca o preço para ir para CIDADE e em vermelho é a posição da cidade, é só ir no RME e clica em algum e vê a posição ou pelo jogo mesmo com um ADM use o comando !pos

Editado por joadson (veja o histórico de edições)

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

  • 2 weeks later...
Postado

Tente isso...

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="NOME DO NPC" script="default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

<health now="185" max="185"/>

<look type="128" addons="0" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="2317"/>

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="Deseja ir pra quais cidades? Cidade do Papai Noel, Dos Teletubies? Do Goku?"/>

<parameter key="message_farewall" value="Adeus..."/>

<parameter key="message_walkaway" value="How rude!"/>

</parameters>

</npc>

-- start shit

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

local papai = {x=,y=,z=}

local tele = {x=,y=,z=}

local goku = {x=,y=,z=}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

--returns how many msgs he have said already

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

if msgcontains('Papai Noel') then

doTeleportThing(cid,papai)

npcHandler:say("I will see you again.",cid)

elseif msgcontains('Teletubies') then

doTeleportThing(cid,tele)

npcHandler:say("I will see you again.",cid)

elseif msgcontains('Goku') then

doTeleportThing(cid,goku)

npcHandler:say("I will see you again.",cid)

end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo