Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 8
  • Visualizações 986
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

local config = {                    
storage = getPlayerStorageValue(cid, 99969), -- Storage
level = 20, -- Level que você ganhará o bônus em leveis!  / Quantidade de level que o player irá ganhar
msg = "Gratz!! You gain +"..config.level.." leveis, because you up level "..config.level.."!", -- Mensagem que vai aparecer ao player.
}

 if skill == SKILL__LEVEL and newLevel == config.level and storage ~= 1 then
      doPlayerAddLevel(cid, config.level)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, config.msg)
         setPlayerStorageValue(cid, 99969, 1)
    end
    return true
end


spacer.png

 

 

Postado

Nogard, você reduziu o script mas tirou a utilidade dele.

 

E se o membro quiser configurar para ao upar o level 20 ele ganhe 50 leveis? Não tem como no seu script.

Outro erro no seu script, se um player upar do level 19 direto para o 21 ele não ganhará o bônus, por que o newlevel está == e o certo seria estar >=, ou seja, ele só ganhará o bônus se upar exatamente o level 20.

 

Aah, e pra que botar a função da storage na config?  :facepalm:

A ideia da config é deixar o mais simples possível para um membro leigo configurar o script...

 

Bom, é isso ai, bacana sua intenção de melhorar o script mas tem uns errinhos ai.. ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo