Postado Fevereiro 10, 2014 11 anos function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local config = { storage = getPlayerStorageValue(cid, 99969), -- Storage level = 20, -- Level que você ganhará o bônus em leveis! / Quantidade de level que o player irá ganhar msg = "Gratz!! You gain +"..config.level.." leveis, because you up level "..config.level.."!", -- Mensagem que vai aparecer ao player. } if skill == SKILL__LEVEL and newLevel == config.level and storage ~= 1 then doPlayerAddLevel(cid, config.level) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, config.msg) setPlayerStorageValue(cid, 99969, 1) end return true end
Postado Fevereiro 10, 2014 11 anos Nogard, você reduziu o script mas tirou a utilidade dele. E se o membro quiser configurar para ao upar o level 20 ele ganhe 50 leveis? Não tem como no seu script. Outro erro no seu script, se um player upar do level 19 direto para o 21 ele não ganhará o bônus, por que o newlevel está == e o certo seria estar >=, ou seja, ele só ganhará o bônus se upar exatamente o level 20. Aah, e pra que botar a função da storage na config? A ideia da config é deixar o mais simples possível para um membro leigo configurar o script... Bom, é isso ai, bacana sua intenção de melhorar o script mas tem uns errinhos ai..
Postado Fevereiro 10, 2014 11 anos acho que fica mais bonito ;-; Editado Fevereiro 10, 2014 11 anos por Nogard (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.