Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Eae galera do Tibiaking tou com um poblema no meu OT-server Deixo meu OT bastante tempo online é reparei que meu ot ta caindo sozinho então eu estou precisando de ajudar quem me ajudar darei rep+ Utilizo mapa Rook-war versão 8.6 Erros que da na hora que o server cair Server is going down for a global save within 3 minutes. Please logout. preparing to shutdown the server- done. imagens do erro
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Deve ser o save server. Se tiver true no config.lua mude para false. (yes or no) Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Autor já esta yes mano axo que não é no config.lua mais vlw assim mesmo
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Yes = shutdown server ao server save No = Não cai ao salvar Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Administrador globalSaveEnabled = false globalSaveHour = 8 globalSaveMinute = 0 shutdownAtGlobalSave = true cleanMapAtGlobalSave = false Se tiver assim no seu config.lua deve ser algum item ou algo que esta fazendo o server cair! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.