Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 21/01/2013 em 19:02, Augusto disse:

Olha, se ele gostasse mesmo de você, ele não ia ficar falando com outra pelo msn, e estaria com vc!

É normal sentir atração por outras mulheres, mais deixar isso ir adiante só depende dele!

Será que ele gosta dela? :unsure:

Em 21/01/2013 em 19:04, Matheus disse:

O bagui é trair também, confia em mim.

Pega altos ai...

Tentando me colocar no mau caminho... :devil:

mas quem ama não trai -.-

Editado por Vampira (veja o histórico de edições)

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

• Respostas 88
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Entenda que homem separa amor de sexo, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...e é claro que se tivermos as 2 coisas, provavelmente não iremos procurar o que falta por ai...

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: augusto@tibiaking.com
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado
  • Autor
  Em 21/01/2013 em 19:16, Augusto disse:

Entenda que homem separa amor de sexo, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...e é claro que se tivermos as 2 coisas, provavelmente não iremos procurar o que falta por ai...

Se for pra eu eu tirar uma conclusão com base no que você disse pode se dizer que ele não esta me traindo... ;)

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Postado

Cara, eu acho que isso depende muito, o ser humando é muito complexo e é dificil a gente tirar conclusões, ou te falar oque está acontecendo.

Só se você entrar na cabeça dele pra descobrir, talvez você esteja pensando que ele está te traindo, "oque eu tenho que ela não tem?" e varias outras merdas, e talvez ele só esteja tendo uma conversa boba com ela pra passar o tempo.

Mas as atitudes dele são estranhas, tudo indica que ele esta interessado nela, mas quer continuar com você, talvez um rápido caso com essa mulher.

São várias as coisas que possam estar ocorrendo.

Não tolere traição, quem ama não trai... isso é fato.

Se ele quiser ficar com ela, tudo bem, mas você tem que chutar ele, esquecer, seguir em frente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo